Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Willtec
Número de peça
MLB682089969

Outros

  • Posição: Dianteiro

  • Material: Semimetálica

  • Quantidade de pastilhas: 4

  • Inclui sensores de desgaste: Não

  • Origem: Nacional

  • Código FMSI: D768

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • OEM: 1J0698151J

Descrição

ID: PW58
 
Produto: JOGO DE PASTILHAS DE FREIO DIANTEIRAS
Código: PW58
MEDIDAS:146 x 54,7 x 19,2

Aplicação nos seguintes veículo:
Audi
A3 1.6 1999 em diante
A3 1.8 1999 em diante
Volkswagen
Bora 1.4 TD 1998 em diante
Bora 1.8 TD 1998 em diante
Bora 1.9 TD 1998 em diante
Bora 2.0 2000 em diante
Fox 1.0 2002 em diante
Fox 1.6 2002 em diante
Golf 1.6 1999 a fevereiro/2005
Golf 1.8 1999 a fevereiro/2005
Golf 1.9 TDi 1998 em diante
2002 Golf 2.0 8V 1999 a março/
Golf 2.0 8V (Brasil) 1999 a março/2005
New Beetle 1.9 TD 1999 em diante
New Beetle 2.0 1999 em diante
Polo I Motion 1.6 2010 em diante
Polo Sedan I Motion 1.6 2010 em diante
Polo Sportline I Motion 1.6 2010 em diante
Space Fox 1.6 Confortline 8V T. Flex 2007 em diante
Space Fox 1.6 Plus 8V T. Flex 2007 em diante
Space Fox 1.6 Route 8V T. Flex 2007 em diante
UP! 1.0 todos 2014 em diante
FMSI : D768
Marca: Willtec
Número de peça: PW58
Posição:Dianteira
Material:Semimetálicas
1) Quem somos?
Atlantic Parts, localizada em Mogi Mirim/SP, é uma empresa especializada no setor de peças automotivas.
Em nossa loja você encontra milhares de itens direcionados a carros nacionais e importados. Aqui você consegue peças para consertar o seu veículo com o melhor custo X benefício, facilidade no pagamento e nosso compromisso em atender sua necessidade com a maior eficiência possível.
2) Qual o tempo de garantia do produto?
90 dias.
3) O que a garantia não cobre?
Instalação incorreta.
4) Como você realiza a troca?
Necessário entrar em contato com nossa equipe AtlanticParts.
5) Qual o horário de atendimento?
De segunda-feira à quinta-feira das 8:00h às 18:00h.
Ás Sexta-feira das 8:00h às 17:00h.
IMPORTANTE:
Antes de efetuar a compra faça perguntas para confirmar se a peça é a correta para o veículo. Confirme também se temos disponível em nosso estoque.
 
- OBSERVAÇÃO IMPORTANTE -
Vendas para fora do estado de São Paulo, será cobrado posteriormente o valor do imposto devido.
*Em caso de NF para Pessoa Física, será cobrado o valor correspondente a Partilha de ICMS;
*Em caso de NF para Pessoa Jurídica, será cobrada Substituição Tributária.
 
Valores à calcular, partindo do princípio de que cada estado há uma alíquota.
________
 
OBSERVAÇÕES E CONDIÇÕES DA LOJA
 
- Antes de efetuar a compra tire todas suas dúvidas no campo perguntas.
- Confirme se temos disponível em nosso estoque.
- Para peças mecânicas técnicas confirme a aplicação com seu mecânico.
- Não use endereços de caixa postal, transportadoras não entregam.
- Efetue a compra com CPF, pois no CNPJ o imposto será maior.
- Mantenha seus dados e endereços atualizados no site do Mercado Livre.
- Se o Mercado Envios não entregar o produto, lhe devolverá o pagamento.
- Temos carrinho de compras, adicione vários produtos e economize no Frete.
- Todos os nossos produtos são novos com garantia e com nota fiscal.
________
 
GARANTIA
 
- Garantia de 90 dias.
- Para devolução de produtos, somente com embalagem original e Nota Fiscal.
- A garantia não cobre instação incorreta com marcas de uso e arranhões.
- Necessário entrar em contato com nossa equipe AtlanticParts.
________
 
1) Quem somos?
Atlantic Parts, localizada em Mogi Mirim/SP, é uma empresa especializada no setor automobilístico de peças automotivas, atuando no mercado há 23 anos.
Em nossa loja você encontra milhares de itens direcionados a carros nacionais e importados. Aqui você consegue peças para consertar o seu veículo com o melhor custo benefício, facilidade no pagamento e nosso compromisso em atender sua necessidade com a maior eficiência possível.

2) Qual o tempo de garantia do produto?
90 dias.

3) O que a garantia não cobre?
Instalação incorreta com marcas de uso e arranhões.

4) Como você realiza a troca?
Necessário entrar em contato com nossa equipe AtlanticParts.

5) Qual o horário de atendimento?
De segunda-feira à quinta-feira das 8:00h às 18:00h.
Ás Sexta-feira das 8:00h às 17:00h.